Dragões

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para todos do GG


4 participantes

    Dicas do Cla

    Helmas
    Helmas
    Admin


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 29/09/2009
    Idade : 38
    Localização : Taguatinga DF

    Dicas do Cla Empty Dicas do Cla

    Mensagem  Helmas Seg 16 Nov 2009, 19:45

    essa dica vai para os times q estao começando agora ou nao tem uma equipe muito competitiva.

    para pode ter uma equipe com um CF bom vcs tem q investir em centro de treinamento pois quando vc melhora o seu CT o seus jogadores ganham mais CF e nao fim muito cansados. (jogadores com CF abaixo de 92 nao vai jogar bem uma partida.)

    invistam tambem em treinadores e auxiliar tecnico pois eles ajudam a melhorar o desempenho de seus jogadores!!!

    sempre apos uma partida va ate o seu CT e recupere o fisico de seus jogadores para a proxima partida.
    _Sparta_
    _Sparta_


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 16/10/2009
    Idade : 29

    Dicas do Cla Empty Re: Dicas do Cla

    Mensagem  _Sparta_ Seg 16 Nov 2009, 21:16

    É o seguinte...
    Se vc for novo no jogo e tals e quer ganhat titulos...
    Compre jogadores para compor o elenco...faça uma equipe boa, gaste uma graninha boa... Razz
    Agora se vc quer ganhar titulos futuramente e quer ter uma melhor estrutura, apenas invista no CT,etc...
    É claro q investindo na estrutura vc podera até ganhar uma graninha extra pelo trabalho feito e com a grana gasta...Ou seja, CT max ira vir jogadores bons...Melhores treinadores! o fundamental pra deixar um junior bombado! Wink

    Acho q fica ae essa dica q é facil de saber com o empo do jogo...
    Aos q n tem passaporte, apenas falo q n parem de jogar, nunca coloquei passaporte e estou no Amador, com 2 titulos e n sei quantos vice...
    Mais é a vida, pelo meu lado de pensamento, acho q gastar dinheiro em jogo é bobeira...
    Pense, 15 reais vc pode fazer oq?
    Sei lá, ir no cine e compra um lanche, ou até juntar para tentar ficar rico futuramente! Shuashuashua...Briks

    Abraço
    Diogio
    Diogio


    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 15/10/2009
    Idade : 28
    Localização : Arniqueiras DF

    Dicas do Cla Empty tb

    Mensagem  Diogio Ter 17 Nov 2009, 10:13

    _Sparta_ escreveu:É o seguinte...
    Se vc for novo no jogo e tals e quer ganhat titulos...
    Compre jogadores para compor o elenco...faça uma equipe boa, gaste uma graninha boa... Razz
    Agora se vc quer ganhar titulos futuramente e quer ter uma melhor estrutura, apenas invista no CT,etc...
    É claro q investindo na estrutura vc podera até ganhar uma graninha extra pelo trabalho feito e com a grana gasta...Ou seja, CT max ira vir jogadores bons...Melhores treinadores! o fundamental pra deixar um junior bombado! Wink

    Acho q fica ae essa dica q é facil de saber com o empo do jogo...
    Aos q n tem passaporte, apenas falo q n parem de jogar, nunca coloquei passaporte e estou no Amador, com 2 titulos e n sei quantos vice...
    Mais é a vida, pelo meu lado de pensamento, acho q gastar dinheiro em jogo é bobeira...
    Pense, 15 reais vc pode fazer oq?
    Sei lá, ir no cine e compra um lanche, ou até juntar para tentar ficar rico futuramente! Shuashuashua...Briks

    Abraço
    tb axo q gastar dinhheiro com jogo eh burrice
    xD
    avatar
    erickhexa


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Dicas do Cla Empty nesse jogo sim

    Mensagem  erickhexa Sex 01 Jan 2010, 14:19

    gastar dinhero nesse jogo sim é burrice, mas nu habbo nao! nu habbo com dinheru fas mas coisas, fika riko, tendeu? mas em jogos como o gg, é burrice!

    Conteúdo patrocinado


    Dicas do Cla Empty Re: Dicas do Cla

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:01